OTA - Organização Técnica de Abrasivos, Lda.  
     
   
 



A OTA - Organização Técnica de Abrasivos Lda. foi fundada em 6 de Junho de 1973, por iniciativa do seu sócio maioritário, Feliciano Duarte, suportando-se na larga experiência que este já detinha no mercado nacional de abrasivos.

A actividade iniciou-se em instalações alugadas na Travessa da Póvoa, no Porto, centrando-se na importação e transformação de produtos do principal produtor europeu de abrasivos à época.

Da confecção de cintas e rolos, a OTA passou rapidamente à produção de outros tipos de produtos, passando também a representar, em Portugal, outros fabricantes europeus de primeira linha.

Fruto do crescimento atingido, a OTA mudou-se, em 1986, para instalações próprias na zona industrial do Porto, onde ainda hoje desenvolve a sua actividade.

Prosseguindo a sua missão de ajustar os seus produtos às necessidades dos clientes, a OTA alargou a sua gama de produtos, mercê do desenvolvimento de tecnologia própria, como forma de melhor ajustar os seus serviços às exigências de um mercado mais sofisticado. São exemplos, a produção própria de cintas de banda larga, de todos os tipos de discos, a introdução do sistema Velcro, ou a produção de lamelas.

Com base num estrito controlo de qualidade, continuamos a encontrar óptimas soluções, no tempo certo, ao preço justo.

Aguardamos o seu contacto.

 
     
   
     
 

OTA - Organização Técnica de Abrasivos, Lda.
Rua António Silva Marinho, 157, Apartado 1358 | 4104-001 Porto
Telefs. 226 178 423/43 - 226 105 346/7 | Fax 226 100 080