Os Feltros e Tecidos são produtos destinados ao polimento final de peças, sendo normalmente usados com sabões, pastas ou outros fluidos de polimento.
Os grãos apresentados são os mais comuns para as operações em causa, mas não esgotam todas as alternativas disponíveis. Teremos todo o gosto em o ajudar a encontrar a melhor solução para o seu caso.
Os diâmetros indicados são os mais comuns na industria. A OTA tem disponíveis mais dimensões, dado que produz formatos à medida das necessidades dos seus clientes.
O revestimento das costas do abrasivo em tecido (Vel) constitui a situação mais comum na Europa e destina-se a permitir o uso de discos ou folhas em equipamentos ou pratos com um sistema do tipo Velcro® para permitir uma fixação fácil, rápida e reutilizável. O tipo de tecido é sempre ajustado ao abrasivo em causa, apresentando uma extensa gama de gramagens e resistências.