Polimento. Cinta, Alox, Papel C/D, P600 – P1500

Largura(mm) de XX a 300
Perimetro(mm) de XX a 10500
Abrasivo Óxido de Alumínio(Alox)
Grãos P600 – P1500
Suporte Papel C/D

O Alox (Óxido de Alumínio) é o tipo de abrasivo mais difundido. Constitui um excelente ponto de partida para a maioria das aplicações. É a solução ideal quando se pretende capacidade de resistir ao fraturamento e agressividade média. É durável, com arestas de corte resistentes, apresentando um desgaste contínuo.

Os papéis C ou D, médios e leves, são usados quando são necessárias alguma flexibilidade e resistência. Mais forte e menos flexíveis do que os papeis A e B, este suporte é ainda escolhido para trabalho manual (a seco ou a húmido), permitindo já o seu uso em muito equipamentos de lixagem, mesmo com uma pressão média.

Os grãos apresentados são os mais comuns para as operações em causa, mas não esgotam todas as alternativas disponíveis, que são imensas. Teremos todo o gosto em o ajudar a encontrar a melhor solução para o seu caso.

As medidas indicadas são meramente exemplificativas, sendo comuns na industria. A OTA não lista as suas medidas, dado que utiliza um sistema MTO moldado às necessidades de cada cliente.

A OTA fabrica praticamente todos os tipos de juntas, qualquer que seja o material. Embora haja referências-base, o modelo MTO da OTA passa por adequar o tipo de junta a cada necessidade específica.