Discos QC, SiC, P60 – P320

Medidas(mm) 20, 50, 75
Abrasivo Carboneto de silício(SiC)
Grãos P60 – P320
Suporte Tela X
Fixação R, S, P

O SiC (Carboneto de silício) é o mais duro e afiado dos minerais usados em abrasivos. A sua dureza e forma muito afiada torna este abrasivo ideal para várias aplicações que não exijam grande pressão no corte. Os seus grãos são friáveis e, quebrando-se, expõem continuamente novas arestas de corte que permitem uma rápida remoção do material. É mais agressivo que o Alox mas desgasta-se mais rapidamente.

Falta suporte
O suporte deste disco é frequentemente reforçado de modo a garantir maior rigidez e eficácia. A OTA fornece ambas as versões para qualquer tipo de fixação.

Os grãos apresentados são os mais comuns para as operações em causa, mas não esgotam todas as alternativas disponíveis. Teremos todo o gosto em o ajudar a encontrar a melhor solução para o seu caso.

A OTA tem disponíveis todos os tipos de fixações, nomeadamente R, S ou P.

Os grãos apresentados são os mais comuns para as operações em causa, mas não esgotam as alternativas disponíveis. Teremos todo o gosto em o ajudar a encontrar a melhor solução para o seu caso.

Os diâmetros indicados são os mais comuns na industria. A OTA tem disponíveis mais medidas e pode ajustá-las em função de necessidades específicas. Normalmente não excedem os 77 mm.